Endereço e horário de atendimento

Rua 31 de maio, 96 centro Campo Grande
Segunda à Sexta das 08:00 às 13:00

Prefeitura de Campo Grande Celebra Dia das Mães com Evento Especial

A Prefeitura de Campo Grande realizou um evento especial em homenagem ao Dia das Mães, proporcionando um dia repleto de alegria e comemorações para as mães do município. A celebração, contou com diversas atividades, apresentações culturais e momentos de confraternização, reunindo centenas de mães campo-grandenses em um ambiente de festa e gratidão.

O prefeito Prefeito Téo Higino, que esteve presente durante todo o evento, expressou seu entusiasmo e orgulho em poder proporcionar um dia tão significativo para as mães da cidade. “É com imensa alegria que proporcionamos este dia especial para as mães do nosso município. Como gestor, sinto um orgulho imenso em colaborar com momentos tão especiais como os que vivemos hoje. Que Deus continue abençoando a vida de cada uma dessas mães incríveis”, declarou o prefeito.

O evento contou com uma programação variada, incluindo apresentações musicais, atividades recreativas para as crianças, distribuição de brindes e homenagens emocionantes às mães presentes. A atmosfera de alegria e reconhecimento foi evidente em cada detalhe, refletindo o carinho e a dedicação da prefeitura em valorizar essas mulheres que desempenham um papel tão fundamental na sociedade.

As mães que participaram do evento expressaram sua gratidão e felicidade pela homenagem recebida. “Foi um dia maravilhoso, repleto de surpresas e momentos emocionantes. Agradeço à prefeitura por esta iniciativa e por nos proporcionar um dia tão especial”, comentou uma das mães presentes.

A celebração do Dia das Mães em Campo Grande foi, sem dúvida, um marco de reconhecimento e valorização das mães do município, reforçando o compromisso da administração local em promover ações que fortaleçam os laços comunitários e celebrem as pessoas que fazem a diferença na cidade.

Para mais informações sobre os próximos eventos e iniciativas da Prefeitura de Campo Grande, acompanhe nosso portal e as redes sociais oficiais.