Endereço e horário de atendimento

Rua 31 de maio, 96 centro Campo Grande
Segunda à Sexta das 08:00 às 13:00

Passeata de Conscientização Mobiliza Escolas e Comunidade Contra o Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes

As ruas da nossa cidade foram palco de uma emocionante e significativa manifestação. Escolas do município, em parceria com o Conselho Tutelar, professores, diretores, trabalhadores da saúde e alunos, organizaram uma grande passeata com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Com cartazes coloridos e mensagens impactantes, a passeata percorreu as principais vias da cidade, atraindo a atenção de moradores e comerciantes. A mobilização envolveu centenas de pessoas, demonstrando a união e o comprometimento da comunidade em prol de uma causa tão urgente e relevante.

“Essas ações são fundamentais para sensibilizar a sociedade e promover a proteção e os direitos das nossas crianças e jovens,” afirmou um dos organizadores do evento. “A participação de diversas instituições e segmentos da sociedade reforça a importância de um trabalho coletivo para prevenir e combater qualquer forma de violência contra menores.”

Além da caminhada, foram realizadas paradas estratégicas em pontos chave da cidade, onde ocorreram apresentações teatrais, músicas e discursos sobre a necessidade de se manter vigilante e ativo na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Essas intervenções culturais e educativas visaram engajar ainda mais os participantes e espectadores, incentivando uma reflexão profunda sobre o tema.

A administração municipal reforça seu compromisso com a causa e convida toda a população a participar das próximas atividades programadas. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro e saudável para nossas crianças e adolescentes.

Confira abaixo algumas fotos desse evento inspirador:

Este evento mostra que, com união e determinação, é possível fazer a diferença na luta contra a violência infantil. Continuemos a apoiar e participar dessas iniciativas, pois a proteção dos nossos jovens é responsabilidade de todos.