Endereço e horário de atendimento

Rua 31 de maio, 96 centro Campo Grande 
Segunda à Sexta das 08:00 às 13:00

Emancipação Política de Campo Grande – AL 63 anos

Celebrando com orgulho e gratidão os 63 anos de Emancipação Política de Campo Grande – AL! 🎉🇧🇷

Hoje compartilho com vocês uma galeria de fotos repleta de momentos especiais, capturando toda a grandiosidade das comemorações da nossa cidade. De cultos solenes a ações de graças, corridas emocionantes, inauguração da nova UBS e vibrantes desfiles cívicos, cada imagem representa a força, a união e o progresso de Campo Grande.

Nessas fotos, podemos ver o prefeito Téo Higino liderando com dedicação, ao lado da primeira-dama Sra. Mara Melo e de autoridades locais comprometidas com o bem-estar da comunidade. Também testemunhamos o entusiasmo dos participantes, a alegria dos vencedores e a emoção estampada nos rostos dos moradores de Campo Grande.

Cada clique representa um capítulo da nossa história, um momento de celebração e um lembrete de como juntos construímos um futuro promissor. Que essas fotos inspirem a todos a continuar valorizando e fortalecendo nossa cidade, enquanto avançamos em direção a um horizonte de prosperidade.

Comemorando os 63 anos de emancipação política, reafirmamos nosso amor pela pátria e nosso compromisso com o progresso de Campo Grande – AL. Viva a nossa cidade! 🎉

veja todas as fotos aqui: https://www.instagram.com/campograndeal/

Deixe um comentário