Endereço e horário de atendimento

Rua 31 de maio, 96 centro Campo Grande
Segunda à Sexta das 08:00 às 13:00

Emancipação Política de Campo Grande 64 anos

No dia 31 de maio, Campo Grande – AL comemorou sua Emancipação Política com uma série de eventos que envolveram toda a comunidade. A programação diversificada incluiu momentos de devoção, esporte e patriotismo, marcando mais um ano de autonomia do município.

As celebrações começaram com um Culto em Ação de Graças, reunindo moradores e líderes religiosos em um momento de reflexão e agradecimento pelas conquistas da cidade. Este evento, repleto de emoções e gratidão, foi seguido pelas animadas Corridas Municipais, onde competidores de diversas idades participaram, demonstrando espírito esportivo e união.

O Hasteamento da Bandeira foi um dos pontos altos do dia, simbolizando o orgulho e a identidade do povo de Campo Grande. A cerimônia foi acompanhada por autoridades locais, escolas e a população em geral, que se uniram para prestar homenagem ao município.

Após a corrida, os vencedores foram agraciados em uma cerimônia de entrega das premiações. A premiação destacou o esforço e a dedicação dos atletas, celebrando suas vitórias e incentivando a prática esportiva na comunidade.

Encerrando as festividades, uma Missa em Ação de Graças foi celebrada, reunindo novamente a população para um momento de fé e comunhão. Este ato final reforçou o espírito de unidade e gratidão que permeou todas as atividades do dia.

Confira as fotos que registram esses momentos inesquecíveis da Emancipação Política de Campo Grande – AL:

Essas imagens capturam a essência de uma cidade que celebra suas tradições e valoriza a participação comunitária em suas conquistas. Viva Campo Grande – AL!

Acesse nosso instagram e fique por dentro de todas as informações do Município: https://www.instagram.com/campograndeal