OUTUBRO ROSA

PREFEITURA DE CAMPO GRANDE EM AÇÕES NA PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE DA MULHER.

A prefeitura de Campo Grande através da secretaria Municipal de Saúde realizou atividades em alusão ao outubro Rosa. O evento aconteceu na unidade de saúde no dia de ontem (25) onde foi realizada palestra de promoção, prevenção e conscientização de combate ao câncer de mama e colo do útero.O evento teve o apoio do Departamento de atenção Básica (Dab) Equipes saúde da Família (ESF) Nasf e Coordenação da Promoção e saúde, foi ofertado palestra sobre a saúde da mulher, coleta de papa Nicolau, atendimento ginecológico, recebemos a visitar da promotora da Mary Kay que proporcionou momentos de beleza e sorteios de brindes. A Secretária de saúde Maria Inês esteve presente, e disse que o objetivo é fortalecer as recomendações do ministério da saúde.

veja a matéria completa em https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=285882701918907&id=100014915382225&pnref=story