1º Arraiá da Educação

Nesta terça-feira (27) foi realizado na praça Santa Luzia o divertido Arraiá da Educação.

Com barracas de comidas típicas e desfile de carroças, a população pode aproveitar ao máximo o dia e as apresentações de danças juninas realizadas pelos alunos das escolas municipais.

Professores e diretores empenharam-se para organização e realização do evento, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação com o apoio total do Prefeito Arnaldo Higino.

“Nossos alunos brilharam iluminando os professores e toda a equipe da Educação, que como sempre estavam lindos, exalando felicidade e competência. Foi o que aconteceu hoje no nosso Arraiá da Educação. Foi um Sucesso em Criatividade e Ousadia mostrando qualidade da Educação, enriquecimento cultural e o fortalecimento de vínculos sociais. Aproveito a oportunidade para agradecer “a todos” que participaram e contribuíram de alguma forma. Finalizo com a memória de ver um grande número de público. Esse foi um arraiá que ficará vivo em nossos corações, quentes como a fogueira de São João”, disse o prefeito Arnaldo Higino!

Veja todas as fotos em : https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Campo-Grande-1671016046529735/photos/?tab=album&album_id=1725245697773436