Abertura da Unidade de Saúde

A Administração Municipal em nome do Prefeito Arnaldo Higino( Cuidando e trabalhando por você) vem se pautando, com esse espírito de união, e foi isso que permitiu melhorar a prestação dos serviços públicos de saúde! com a abertura da Unidade de Saúde foram ofertados serviços diversos ; Glicemia Capilar, Aferição de PA e atendimentos de todas áreas na unidade ,! Dessa forma foram realizados pela Gestão: compra de Móveis e equipamentos novos para todas as salas: Televisões para sala de acolhimento, ar condicionados para as salas, Macas, Cadeiras novas, Armários, Birôs, etc. Contratações de profissionais para melhorar a prestações de serviços e qualidade para a população como: Fisioterapeuta, Medico Psiquiátrico, Medico ultrassonografista, Farmacêutico, Psicólogos, Educador Físico. Neste sentido Prefeito e Secretaria Municipal de Saúde está restaurando a credibilidade e o respeito da população, que vem renovando sucessivamente esse projeto político com uma confiança que só aumenta a responsabilidade.
Prefeito de Campo Grande
Arnaldo Higino Lessa ( Cuidando e Trabalhando por você)
Secretária Municipal de Saúde
Maria Inês Correia