1º Carnaval da Saúde com Prevenção

1º Carnaval da Saúde com Prevenção ! onde foram realizados ações e prestações serviços a população como : Teste rápido pode detectar HIV , Calculo do Índice da massa Corporal, orientações sobre AIDS, palestras Educativas e Bloco da Prevenção pelas ruas de Campo Grande. Evento em prol da nossa querida população , com a união do trabalho em equipe, da coletividade , Pois nossa Saúde está encontrando o seu caminho para o bem de todos. Nada disso teria acontecido sem a parceria do Prefeito Arnaldo Higino ( cuidando e trabalho por você), a Secretaria Municipal de Saúde Inês Correia, Secretaria Municipal de Finanças Michelline Barbosa , Coordenadora da promoção a Saúde Leila Nicolau e toda equipe de profissionais que fazem parte da Saúde Campo Grande- AL. Foi fundamental a participação de todos para realização deste maravilhoso evento!!

Campo Grande
Arnaldo Higino Lessa ( Cuidando e Trabalhando por você)
Secretária Municipal de Saúde
Maria Inês Correia